Na última quinta-feira, o sambista conhecido como Mumuzinho compartilhou um vídeo em suas páginas / perfis das mídias sociais, no qual aparece cantando a música “Me Ajude a Melhorar” com Eli Soares.

O sambista que tornou-se famoso com suas participações descontraídas no programa ‘Esquenta’ (rede Globo) já havia manifestado o desejo de cantar ao lado de Eli Soares – considerado atualmente uma das grandes revelações da música gospel nacional.

“Não consigo parar de ouvir esse disco do grande cantor #EliSoares! Confesso que estou sendo muito tocado… Quero muito fazer um som com você, seria uma honra para mim… Forte abraço”, declarou o Mumuzinho em uma postagem de seu Instagram, na qual mostra a capa do CD “Casa de Deus”.

O sambista também compartilhou uma foto com Eli e expressou sua felicidade em conhecer o cantor cristão.

“Certeza que Deus reservou este encontro, irmão! Muito feliz em te conhecer… #Deusnocomando”, escreveu Mumuzinho na legenda da imagem.

Eli Soares também compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram e falou sobre a noite agradável que teve com o novo amigo.

“Pensa numa noite linda e cheia de Deus, ontem com o meu mano @mumuzinhoc. Cantamos, choramos, rimos, falamos com Deus. Foi muito especial”, postou.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

[img align=left width=300]http://www.youtube.com/watch?v=D61LkbeeqSE[/img]

[b]Fonte: Guia-me[/b]