Pastor e cantor Samuel Mariano
Pastor e cantor Samuel Mariano

O pastor Samuel Mariano fez um desabafo em suas redes sociais nesta semana. Ele afirmou estar sendo vítima de ameaças de grupos de ativistas homossexuais após ter feito críticas a Pablo Vittar. Além disso, o pastor explicou que montagens dele começaram a circular por grupos na internet.

Segundo Samuel, os ativistas prometeram “denegrir” sua honra e “destruir” sua família. Ele disse que já registrou um boletim de ocorrência na delegacia e que a polícia está localizando os responsáveis pelas imagens adulteradas. O religioso explicou que as ameaças já acontecem há 30 dias, mas que ele não vai desistir.

“Tenho plena convicção do meu chamado e fico feliz em sofrer perseguição por amor ao nome de Cristo. Nada disso irá nos fazer parar, só servirá como combustível para aumentar a nossa fé”, ressaltou.

Recentemente Samuel Mariano participou de uma cruzada evangelística em Cedro, sertão de Pernambuco. Durante o evento, o músico falou que o cantor Pablo Vittar tem sido usado como um objeto de propagação da ideologia de gênero na mídia, para inverter valores bíblicos e familiares.

De acordo com o pastor Samuel Mariano, Pabllo tem sido usado para acostumar a sociedade brasileira a aceitar como normal a agenda LGBT. Em seguida, Samuel Mariano não poupou críticas a Pabllo Vittar.

“O mundo está querendo empurrar em nós uma inversão de valores. Tem um cara aí que nasceu homem, e agora virou mulher e cantora. Não canta nada que preste”. O pastor ainda afirmou que se ele (Pabllo) fosse viver de música, passaria fome.

“Existe uma força demoníaca querendo empurrar que aquilo ali é o certo. Resultado: ele ganhou o prêmio de melhor música e melhor cantor do ano. E a gente fica olhando e percebe que existe por trás um trabalho para empurrar em nós uma inversão de valores, porque essa é a forma da igreja ficar na terra. Porque se a igreja deixar de protestar e pregar o evangelho puro, a gente vira mais uma turma. E quer saber? Esquece salvação”, afirmou Samuel.

Após a publicação do desabafo, Samuel Mariano recebeu o apoio e compartilhamento de seus seguidores. Ele também fez um pedido de orações por sua família.

– Antes de qualquer coisa lembrem-se da minha família, dos meus filhos. Eles não merecem. Vamos sim chegar a um ponto de saber tudo. Não sou perfeito, mas preciso, neste momento, que todos me ajudem a não compartilhar esse tipo de coisa – solicitou.

Fonte: JM Notícia e Pleno News