O SBT pretende lançar um programa aos sábados para premiar artistas evangélicos. Segundo o jornalista Lauro Jardim a atração será confirmada pela emissora de Silvio Santos assim que a Globo confirmar o cancelamento do Troféu Promessas.

Quem tem aberto as portas do SBT para a música gospel tem sido o apresentador Raul Gil que, em parceria com as gravadoras, dá espaço para que cantores sejam premiados com discos de Ouro e Platina.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2013/11/raul-gil-e-ana-paula-valadao-320×200.jpg[/img]No palco do Raul Gil diversos cantores e grupos evangélicos já foram premiados, o mais recente foi o Ministério Pedras Vivas que recebeu o Disco de Ouro pela venda de 40 mil cópias do CD “Oceano de Amor”.

Além de ganhar prêmios, o programa sempre permite a participação dos evangélicos em outros quadros, incluindo “Crianças Curiosas” onde as crianças do programa entrevistam famosos, o quadro do “Banquinho” e até mesmo como jurado do concurso “A Melhor Doméstica do Brasil”.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]