Durante um evento na cidade de Cabo Frio (RJ) a cantora Shirley Carvalhaes foi surpreendida pelo diretor da Sony Music, Maurício Soares, que subiu ao palco para lhe entregar o Disco de Ouro pelo CD “O Tempo de Cantar Chegou”.

Lançado recentemente o novo álbum da cantora vendeu 40 mil cópias se tornando um grande sucesso. Shirley ficou muito feliz com a premiação diante de mais de 20 mil pessoas que acompanhavam sua apresentação.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/11/shirleycarvalhaes_otempodecantarchegou__AA800-500×500.jpg[/img]“Fiquei feliz em receber esse prêmio! Muito mais feliz por receber o carinho de minha gravadora e do público aqui presente. Não imaginava que receberia essa homenagem. Estou muito, mas muito feliz e aproveito para agradecer à orações de todos e o carinho também”, disse.

Shirley é uma das cantoras mais importantes do cenário evangélico, o CD que foi premiado tem feito muito sucesso entre o público gospel e em breve deve chegar a marca do Disco de Platina.

“As vendas do CD da Shirley estão muito fortes. Tudo indica que em mais algumas semanas já possamos premiá-la com o Disco de Platina. O trabalho está apenas começando e acreditamos que teremos muitas alegrias daqui em diante”, disse Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]