A jovem cantora Silvia Lippy é a mais uma aposta da gravadora Sony Music para o segmento pentecostal. Radicada na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, Silvia tem uma carreira em ascensão com participação em grandes eventos pelo Estado e já prepara o lançamento oficial de seu mais novo trabalho que será lançado pela Sony Music.

No dia 22 de agosto, a cantora estará na Associação Atlética Portuários apresentando seu próximo projeto, intitulado “Pra Tocar o Céu”.
[img align=left width=300]http://www.folhagospel.com/imagem/silvia-lippy.jpg[/img]
A cantora esteve no Rio de Janeiro assinando contrato com a Sony Music e fez questão de ressaltar sua felicidade por este momento. “Trabalho muito há alguns anos de forma independente e agora me vejo realizando um sonho ao assinar com a Sony Music. Espero que meu ministério possa crescer e que minha música venha alcançar milhares de pessoas!”

O CD “Pra Tocar o Céu” conta com 10 faixas e mais playback. O projeto foi produzido por Merewilton Lages. Nos próximos dias, a cantora gravará seu primeiro clipe com direção de Hugo Pessoa. Para conhecer mais sobre a artista, basta clicar www.silvialippy.com

[b]Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel[/b]