Jonas Vilar assinou nesta sexta-feira (17) o contrato com a gravadora Som Livre que agora passará a lançar e divulgar os próximos CDs desse cantor que é conhecido por ser um dos precursores do sertanejo gospel.

São mais de dez anos de ministério, correndo por todo o Brasil para apresentar canções que falem de Deus usando um estilo musical que alcança milhões de pessoas.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/08/Jonas-Vilar-na-Som-Livre.jpg[/img]“É um momento muito especial. Fiquei muito feliz quando fui convidado a fazer parte da Som Livre. Creio que tudo tem o seu tempo. Deus sempre nos honra e creio que poderemos agora ir além com o nosso ministério”, comenta Jonas Vilar através de sua assessoria.

Jonas já entra na nova gravadora cheios de projetos, a começar pelo relançamento do CD “É só confiar” que tem a música “Te amo mais que tudo” como bônus. O próximo passo será a gravação de um DVD, projeto marcado para 2013. O cantor está feliz por agora poder contar com todo o profissionalismo da Som Livre para poder dar continuidade ao seu ministério.

Participaram da reunião para assinatura do contrato o cantor; sua esposa, Luana Vilar; o gerente artístico da Som Livre, Marcelo Toller; a coordenadora da gravadora Renata Cenízio e Everton Albuquerque que faz parte do ministério Jonas Vilar.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]