A Sony Music firmou parceria com a Dos 3 Music e passará a distribuir os trabalhos físicos e digitais dos cantores e bandas que fazem parte do cast desta nova gravadora.

A Dos 3 é uma empresa recém criada por Thalles Roberto, Daniel Romero e Doninha. No cast estão nomes como “Trazendo a Arca”, “Ministério Ipiranga”, “Léo Fonseca”, “Lucas 9″ e outros.

Com a parceria a Sony realizará com esses artistas o mesmo que tem feito com o cast da AB Records, Uni Records e Salluz, como explica o diretor de A&R da empresa, Maurício Soares.

“Já vínhamos conversando há um bom tempo sobre esta possibilidade e nos últimos meses caminhamos de forma mais focada na concretização desta parceria. Como já venho dizendo há alguns anos, esta é uma tendência irreversível no mundo corporativo onde as grandes empresas passam a assumir outras de pequeno e médio porte.”

O bom relacionamento entre Maurício e Thalles também ajudou na decisão da parceria entre as duas empresas.

“O Thalles é um amigo de longa data. Fico feliz pelo sucesso dele e por ver que seu lado empresarial também está indo muito bem. O Daniel Romero é um grande profissional, com larga experiência e alguém muito bem sucedido em seus projetos. Acho que esta junção de profissionais gabaritados, estrutura profissional e senso de oportunidade, irá alavancar grandes negócios e excelentes possibilidades para que a arte produzida pelos artistas do cast da Dos 3 Music alcance lugares que até então não tinham chegado”, aposta Maurício.

Desde a assinatura do contrato a Sony passa a assumir todos os processos de distribuição física e digital dos produtos Dos 3 Music, além da coordenação logística, marketing e administração do publisher.

A Dos 3, por sua vez, atuará como Label de Marketing. A decisão dos empresários é transformar a marca em uma agência focada em entretenimento e marketing prestando serviços de organização de shows, eventos, marketing digital, contratação de novos artistas e outros projetos.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]