A cantora Sula Miranda participou do Chá Beneficente da Associação das Mulheres em Ação (MEA), realizado no último dia 30, no Restaurante e Café Pegorini, em Florianópolis (SC).

O evento integra a lista de ações que estão sendo desenvolvidas pelo Presidente das Relações Institucionais da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Jerônimo Alves, em solidariedade às vítimas das enchentes ocorridas em Santa Catarina.

Sula, juntamente com outros cantores da Line Records, gravou a música “Estenda a Mão”, que será utilizada na campanha da Rede Record em prol da reconstrução do estado. Inicialmente, a canção será tema das orações realizadas por Jerônimo Alves durante os programas da IURD, na Record e Band.

Agenda de Divulgação

Apesar dos compromissos relacionados à produção de seu segundo CD gospel, que será lançado em breve, Sula Miranda ainda consegue cumprir uma extensa agenda de divulgação. No último dia 29, gravou participação no programa “Três Pistas”, apresentado por Silvio Santos, no SBT.

Nesta quarta-feira, dia 6/5, a cantora marca presença no programa “Reencontro com a Vida”, com Adriana Cabral, na VTV, afiliada da Rede TV na Baixada Santista. Já na sexta-feira, dia 8/5, a artista participa do especial de Dia das Mães do programa “Mulheres”, apresentado por Kátia Fonseca, na TV Gazeta.

Fonte: Line Records – Assessoria de Imprensa