O Trio Salvador assinou contrato com a CanZion Brasil, gravadora que tem investido no cast nacional além de distribuir grandes nomes da música gospel internacional.

[img align=left width=300]http://i1.wp.com/www.institutogamaliel.com/portaldateologia/wp-content/uploads/2015/10/xtrio-salvador-300×200.jpg.pagespeed.ic_.uWZBWb74wd.jpg[/img]O grupo foi formado em 2011 na cidade de Macapá (AP) com o objetivo de usar a música para levar ao mundo a verdadeira alegria e espalhar a mensagem de Cristo.

O vocalista da banda, Edu Pontes, tem um testemunho pessoal maravilho de cura da dependência química, após viver as ilusões do mundo ele pode conhecer Jesus e hoje leva a salvação através da banda que faz referência ao Trio: Pai, Filho e Espírito Santo.

Hoje os integrantes do grupo moram em Imperatriz (MA) e viajam pelo país divulgando suas canções. Fazer parte da CanZion Brasil é uma nova fase que promete expandir o trabalho deles para todas as regiões.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com nossa entrada na CanZion! Isso nos leva a entender que, mesmo diante de tantas barreiras, nós da família Trio Salvador podemos enxergar e sentir o agir de Deus em nossas vidas. A Sua alegria e Seu poder prevalecerão para sempre!”, comemora Edu.

O primeiro trabalho distribuído pela gravadora será o projeto do CD/DVD gravados ao vivo na capital de Amapá, a previsão é que os produtos cheguem às lojas no começo de novembro.

“A visão da CanZion se fortalece ao servirmos as igrejas brasileiras através da música e filmes. Com estilos musicais muito variados que temos agregado, oramos para que as pessoas continuem sendo tocadas por mensagens cantadas”, conclui Ricardinho Carvalho – responsável pelo artístico da CanZion no Brasil.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]