Pela primeira vez o programa ‘Estrelas’ da Rede Globo tem a participação de uma personalidade evangélica. Aline Barros recebeu nesta segunda-feira (29) a apresentadora Angélica em sua casa na tarde.

A gravação faz parte de um quadro do programa que mostra ao público a rotina e curiosidades da vida de artistas. Ambas a apresentadora e a convidada comentaram sobre a filmagem em suas redes sociais.

“Gravação na casa de Aline Barros…,#estrelas”, postou Angélica no Twitter. Já a cantora Aline Barros fez diversas declarações sobre a visita de Angélica em sua residência. “Eu e angelicaksy na gravação do Estrelas! bjs querida Amei te conhecer!”, escreveu Aline.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/55559/aline-barros-e-angelica.jpg[/img]“Conversa vai conversa vem… num bate papo super descontraído falamos de tudo um pouco! bjs Angélica…”, postou ainda a cantora gospel no microblog. Tivemos uma tarde muito especial e abençoada hoje!”, complementou.

Algumas fotos foram postadas sobre o encontro no Instagram. Em uma delas, Aline Barros e Angélica posaram com troféus do Grammy Latino, que a cantora já ganhou em sua carreira musical.

O primeiro troféu é de 2004, onde Aline foi a primeira cantora brasileira gospel a conquistar a premiação. Em sua trajetória, ela ganhou mais quatro edições.

As redes sociais de Aline ficaram repletas de seguidores contentes pela participação.

“Há um tempo atrás, eu sugeri pra @angelicaksy fazer uma matéria com você. Fico feliz por de alguma forma ter contribuído pra q esse encontro acontecesse. Nem vi o programa e sei que você fez a diferença! Que Deus continue a te usar poderosamente!”, escreveu a usuária do Instagram kekelmoraes.

“Deus tem te erguido para levar a palavra com sua linda voz! E proclamar e reino de Deus! No meio de uma geração de valores invertidos! Deus continue te abençoando e toda sua família!”, postou Josilene Vicente no perfil do Facebook da cantora.

O programa, conhecido por entrevistar artistas seculares, vai ao ar nos sábados à tarde.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]

Comentários