Os cantores Thalles Roberto, Aline Barros, Davi Sacer e David Quinlan, além da equipe de louvor da Comunidade das Nações são presenças confirmadas durante a edição 2013 da Conferência Global.

O congresso será realizado entre os dias 23 e 27 de julho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

“O tema da conferência deste ano é ‘A esperança de um dia perfeito’, uma citação a Provérbio 4:18, pois acreditamos que estamos vendo o alvorecer de um novo dia, cuja a soma dos sonhos mais lindos da humanidade se cumprirão”, afirma o pastor JB Carvalho, líder da Comunidade das Nações e organizador da Conferência Global.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/05/conferencia-global-2013-220×109.jpg[/img]A programação do evento contará, segundo a assessoria de imprensa, com palestras pela manhã, tarde e noite. Entre os convidados que já confirmaram presença, estão Adam McCain, Chuck Pierce, Cláudio Duarte, Fernando Guillen, Lucinho Barreto, Marcos Borges (o Coty), Myles Munroe e o juiz federal William Douglas.

O evento receberá caravanas de todo o Brasil, e deverá reunir mais de três mil pessoas. Entre as novidades desta edição, estão as “oficinas ministeriais”, com palestras feitas nos intervalos dos eventos principais.

Conferência Global
De 23 a 27 de julho
Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília-DF
Ingressos limitados a R$ 55,00
Inscrições no site conferenciaglobal.com.br
Comunidade das Nações: 513 Sul, via W3, bloco A, Brasília-DF

[b]Fonte: Gospel+[/b]