O jornalista Lauro Jardim, da Veja, em um texto falou sobre a venda de 22 horas da programação pelo valor de R$ 500.000,00.
Nesta quinta-feira (28), o jornalista Lauro Jardim (Radar Online / Veja) noticiou em seu blog que a Rede Super de Televisão (fundada pela Igreja Batista da Lagoinha) estaria ‘à venda’.
[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/smart/media.guiame.com.br/archives/2015/05/28/4160054659-.jpg[/img]”A Rede Super de Televisão, canal evangélico comandado pelo Ministério Diante do Trono, está à venda. Líderes evangélicos estão recebendo propostas de ocupar 22 horas da programação por meio milhão de reais. A emissora está presente na TV aberta de Belo Horizonte e em outros canais do Norte do país”, noticiou.
Em sua página oficial do Facebook, o pastor e cantor André Valadão tratou de desmentir o boato.
“Novamente este #LauroJardim mentiu! Escreveu mais um relato mentiroso e sem fundamento! Mais uma ‘estória’ deste chamado repórter que está mais para ‘Alice no país das maravilhas’ do que o real do dia a dia. Não, a @redesuper não está à venda, Não, ela não é comandada pelo Diante do Trono. Gente, não acreditem em tudo que vocês leem por aí! #LAMENTÁVEL”, publicou junto ao print da nota do jornalista.
A Rede Super tem conquistado cada vez mais espaço, sendo transmitida, não apenas em Minas Gerais, mas em diversos outros estados, inclusive na região Nordeste.
A emissora preza em dispobinibilizar ao espectador, uma programação saudável para toda a família, com programas que incluem a transmissão de cultos ao vivo, música, informação e até humor.
[b]Fonte: Guia-me[/b]