Menos de uma semana após anunciar o fim da relação com Thiago Lopes, Andressa Urach disse que Ímola — nome usado na época em que se prostituía — voltou.
Em publicação no Instagram, a ex-Miss Bumbum fez o anúncio e ainda avisou: “Vejo vocês no Gruta Azul.”, uma boate de entretenimento adulto localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Ela confirmou nesta quarta-feira (29), em conversa com jornalistas da revista Quem, que voltou a fazer programa.
Questionada pela reportagem de Quem se tinha, de fato, voltado à prostituição, Andressa confirmou. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu a modelo, por WhatsApp, que negou ter abortado o bebê que espera. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.
Acusações e ameaças
Andressa Urach divulgou trechos de conversas no celular atribuídas ao ex-marido Thiago Lopes.
Nas mensagens, afirma ter sido traída, humilhada e disse que mesmo estando grávida, o ex cortou o plano de saúde dela e do filho.
No entanto, o empresário rebateu. “Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, escreveu em uma rede social.
Thiago disse, sem apresentar provas, que Urach estaria agindo por justificativas “espiritual, borderline e a gestação”.
Ele ainda compartilhou um print do plano de saúde, que mostraria que a ex continua como dependente dele.
Separação
Andressa e Thiago se casaram em abril de 2021. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações completamente apaixonadas na internet.
Na última semana, Urach disse estar passando por um momento difícil e que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.
Sobre o término, ela ainda pediu que os seguidores não fizessem mais perguntas, porque ela não estava “bem para falar.”
Fonte: Quem e UOL