Andressa Urach
Andressa Urach

Após deixar a carreira de modelo e se tornar evangélica, Andressa Urach tem mais uma conquista nesta nova fase de sua vida; foi nomeada para o cargo de assessora da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

A indicação foi feita pelo deputado estadual Sérgio Peres (PRB), presidente da comissão.

Em seu novo cargo, ela será responsável pelo atendimento a civis e organizações que procurarem a comissão para tratar de direitos humanos.

De acordo com o parlamentar, a escolha se deu pelos trabalhos que a ex-modelo realiza em presídios e por participar em ações de apoio às mulheres. Recentemente Andressa foi aprovada no vestibular para gestão pública.

No dia 22 de fevereiro, a ex-modelo publicou em suas redes sociais que havia começado a trabalhar na Assembleia. Na ocasião, ela disse que iria lutar por um país melhor junto com seus seguidores.

“Estou muito feliz e queria compartilhar com vocês, pois eu amo cuidar das pessoas. Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos d’Ele. Foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! Juntos vamos lutar por um País melhor. Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente”, escreveu.

Fonte: Pleno News