Anitta faz live com músicas religiosas
Anitta faz live com músicas religiosas

Na noite deste domingo (26), a cantora Anitta realizou uma live religiosa em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A iniciativa tem por objetivo arrecadar alimentos para pessoas que passam necessidades e faz parte do projeto Ao Vivo Pela Vida.

Ao decidir realizar uma “live religiosa”, Anitta explicou que optou por interpretar canções que lembrassem do tempo em que cantava na igreja.

– É um momento de amor, independente da sua religião – relatou.

A artista começou cantando Ninguém Explica Deus, de Preto no Branco; Renova-me, de Aline Barros; Sou Humano, de Bruna Karla; Mesmo Sem Entender, de Thalles Roberto; e Me Ajude a Melhorar, de Eli Soares.

Durante o show houve exibição de mensagens de líderes de várias religiões, dentre eles Padre Fábio de Melo e Pai Sérgio, Babalorixá a quem ela chamou de seu cuidador.

Após exibir um vídeo com o Babalorixá, Anitta disse que precisava cantar uma música porque: “se eu não cantar, minha família vai me matar”, falou. Foi a canção “É D’Oxum”.

Anitta também fez uma homenagem para a sua avó cantando Noites Traiçoeiras.

– A minha avó já se foi, mas ela é muito importante pra mim. Essa música era a preferida dela, dentre todas as músicas do mundo – ressaltou.

Fonte: GShow e Pleno News