Anitta
Anitta

A famosa cantora de funk, Anitta, terá uma biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias, lançada no dia 30 de março, dia do aniversário da cantora.

Entre as revelações que a biografia trará, está a religião da cantora.

Em Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta, o jornalista vai mostrar a relação dela com a religião em um capítulo especial chamado de “Não é sorte, é fé”.

Adepta do candomblé, a artista carioca mantém um sério compromisso com o terreiro em que frequenta em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, bem como com os seus orixás.

Conforme foi divulgado pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, Anitta passa até uma semana no local, onde o seu principal babalorixá influencia nos figurinos da cantora e até mesmo nos títulos das músicas dela e em outras decisões profissionais que mudaram sua carreira artística.

No seu Twitter pessoal, Leo Dias deu mais detalhes sobre o assunto. “Em um capítulo todo dedicado à religião, falo da posição dela no terreiro, seu orixá e todo o bem que ela faz através da religião”, postou o integrante do programa Fofocalizando, do SBT.

Antes que as revelações envolvendo Anitta e sua religião virem polêmica e tomem grandes proporções, o jornalista defendeu a posição da famosa. “Muitos artistas seguem a mesma religião da Anitta. Raríssimos falam da sua fé”, escreveu.