A cantora Jozyanne, que se recupera de um tratamento contra uma doença rara chamada Lupus, está comemorando a marca de um milhão de visualizações do clipe “Meu Milagre”, faixa-título de seu CD mais recente, lançado pela Central Gospel Music.

O vídeo, dirigido por Bruno Fioravanti, foi alçado à categoria de viral depois que a cantora anunciou que precisava de um tratamento contra a enfermidade. Na última semana, a cantora recebeu alta hospitalar.

Agora, Jozyanne está voltando a cumprir sua agenda de compromissos, e manterá o tratamento até que a doença seja totalmente eliminada.

O clipe “Meu Milagre” conta com o depoimento do cantor e pastor Dayan de Alencar, filho do pastor Jabes de Alencar, líder da Igreja Assembleia de Deus no Bom Retiro, em São Paulo.

Em 2004, o cantor foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda, um tipo de câncer que exige transplante de medula óssea. Na ocasião, os médicos disseram que a expectativa de vida de Dayan era de apenas trinta dias.

Porém, Dayan se submeteu ao tratamento e frustrou a previsão dos médicos. Uma irmã dele identificada como 100% compatível e a cirurgia de transplante da medula ocorreu em 2006. “Eu sou um milagre vivo de Deus”, afirma Dayan no depoimento para o clipe.

“Meu Milagre”:

[b]Fonte: Gospel +[/b]