Bandeirão confeccionado para exaltar o
Bandeirão confeccionado para exaltar o "Corinthianismo" foi vetado nas arquibancadas por conta da série de críticas ao projeto (Imagem: Reprodução)

O Corinthians enfraqueceu a campanha de marketing sobre o “Corinthianismo”, projeto para reforçar o amor ao clube como religião.

O bandeirão com o símbolo da campanha foi vetado no clássico com o Santos e Caio Campos, gerente de marketing do clube, disse ao UOL que a torcida “se dividiu”.

“Devido à divisão da torcida, em função da popularização, dos que são a favor e os que são contra, nós decidimos não abrir o bandeirão [contra o Santos]”, disse o gerente de marketing, Caio Campos, ressaltando que “a campanha segue”.

A pressão aumentou após um dos criadores do projeto, o ex-diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg, se envolver na polêmica da “mulher com HIV”.

Além do símbolo oficial do Corinthianismo, a reportagem apurou que a peça carrega os seguintes dizeres: “Corinthians minha vida, minha religião, meu amor”, frase que não consta em um vídeo. O bandeirão preencheria toda arquibancada leste inferior.

Fonte: UOL

Comentários