Cerca de 30 mil pessoas foram aos cultos de Natal. (Foto: Champion Forest Baptist Church)
Cerca de 30 mil pessoas foram aos cultos de Natal. (Foto: Champion Forest Baptist Church)

Uma Igreja Batista em Houston, no Texas (EUA), viu 1.114 pessoas entregando suas vidas a Jesus durante seus cultos de Natal, de 8 a 12 de dezembro.

Depois das apresentações do Espetáculo de Natal da Igreja Batista Champion Forest, o pastor Jarrett Stephens pedia que as pessoas que decidiram por Cristo acendessem as lanternas de seus celulares. Em cinco dias, 1.114 acenderam a luz sinalizando sua nova fé.

“Deus está se movendo, a Ele seja a glória. É tudo sobre Ele”, disse o pastor Stephens à Baptist Press. “Estou surpreso e nossa equipe está maravilhada com a resposta.”

A apresentação anual de Natal teve que ser cancelada em 2020 devido à pandemia, mas pode ser retomada em 2021. Desta vez, os consertos do fim de semana foram feitos em inglês e espanhol — a fim de alcançar mais pessoas, apesar do desafio de um novo idioma.

Os voluntários da igreja também se comprometeram a acompanhar os novos convertidos. Stephens explica que a equipe foi instruída a contactar essas pessoas em 48 horas. Além disso, cada uma delas recebeu uma Bíblia.

“Nossa equipe está superando as expectativas e ficou até tarde para fazer essas ligações. Eles deixaram as pessoas saberem que eles se alegraram com sua decisão e queriam responder às suas perguntas”, afirma o pastor.

Mais de 100 funcionários e outros voluntários fizeram o acompanhamento por telefone. O elenco e a equipe técnica da apresentação de Natal chegaram a 600 pessoas.

Stephens acredita que Deus está honrando as orações da Igreja. “Acho que Ele está honrando nosso povo, trazendo seus amigos perdidos, vizinhos e colegas de trabalho”, afirma. “Vocês estão recebendo a luz do mundo em sua vida, e agora queremos que mostrem essa luz”.

Fonte: Guia-me com informações de Baptist Press


Comentários