Silvio Santos conversava com a cantora Sula Miranda sobre sua conversão quando aproveitou para fazer a brincadeira.

O apresentador Silvio Santos usou uma dose de seu humor peculiar para comentar características de pessoas que, depois de uma vida inteira vivida sem muitas regras, se convertem ao Evangelho e começam uma nova história.

Durante as gravações do programa que leva seu nome, Silvio Santos conversou com a cantora Sula Miranda sobre sua conversão, e aproveitou para fazer uma brincadeira sobre os motivos que levam as pessoas a mudarem.

[img align=left width=300]http://i1.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/06/silvio-santos-piada-evangelicos.jpg[/img]“Engraçado, as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas”, disse Silvio, provocando risos na plateia.

A cantora, se limitou a concordar com o apresentador: “É isso mesmo, porque você peca, mas tem o direito de se arrepender”, respondeu a cantora.

A fim de manter o tom de piada à conversa, Silvio retrucou: “Mas eu não, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu faço de novo”, disse, para deleite dos que acompanhavam a gravação, segundo informações da revista Caras. O programa foi ao ar no último domingo, 14 de junho.

“Mas você não era evangélica”, disse Silvio, antes de comentar que, há dois anos, Sula retomou a carreira secular, mesmo estando convertida. “Acho que ninguém se atreveu a fazer essa pergunta para você, mas quando você estava no ‘Qual é a Música’ você era cantora, você era católica, ou uma religião que eu não sei. Mas o que fez você se converter? É consciência pesada, excesso de pecados, desilusão amorosa? Porque dizem que a gente vai a Deus pelo amor ou pela dor”, questionou.

Sula Miranda se apressou em responder: “Eu, graças a Deus, fui pelo amor. Passei por várias crenças, sempre busquei uma resposta para ter a paz interior e encontrei realmente quando tive a oportunidade de aprender a viver o que está na Bíblia. Tive situações difíceis na vida e não me converti, fui me converter depois”, explicou.

[b]Fonte: Gospel Mais[/b]

Comentários