A Igreja Assembleia de Deus (ADOP), da cidade de Andirá (PR), publicou uma nota de esclarecimento onde se manifesta sobre as declarações do pastor Juraci da Costa Cândido, presidente da denominação.
O líder religioso, supostamente, “profetizou”, no culto do último domingo (30 de outubro), que Lula morreria e não terminaria o mandato.
“Pode filmar, filma aí, em nome de Jesus. Ninguém para a igreja do Deus altísssimo… [fala em línguas], seja quem quiser, quem ganhar. Se o Lula ganhar, e ele ganhou, eu profetizo a morte dele, mas a igreja não para, ele não termina o mandato”, disse o pastor.
A denominação disse em nota que, “o vídeo está fragmentado e fora de contexto, não mostrando a realidade da mensagem”.
Para concluir, a nota diz que a instituição religiosa repudia qualquer crime de ódio ou que instigue a violência.
Leia nota na íntegra:
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Igreja Assembleia de Deus M. Madureira – ADOP, representada por seu Pastor Presidente Juraci da Costa Cândido, situada no município de Andirá – Estado do Paraná, em virtude da repercussão de PARTE de um vídeo publicado no story do instagram da igreja em 30/10/2022, vem a público esclarecer que o video foi fragmentado e esta fora de contexto não mostrando a realidade da mensagem.
Por fim, a Igreja ADOP ressalva que repudia qualquer crime de ódio ou que instigue a violência, sendo que a mensagem não se trata de cunho político ou qualquer ato de violência.”
Fonte: Fuxico Gospel