Carro da polícia (Foto: Canva Pro)
Carro da polícia (Foto: Canva Pro)

Um tiroteio em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, em Hamburgo, na Alemanha, deixou ao menos oito pessoas mortas, incluindo o atirador, na noite desta quinta-feira (9).

O caso aconteceu por volta das 21h no horário local (17h de Brasília) e há “um ou mais atiradores desconhecidos”, disse a polícia de Hamburgo em um comunicado.

Um porta-voz da polícia declarou que as autoridades estão investigando se o atirador está entre as várias pessoas encontradas mortas no prédio.

“Não temos indícios de um suspeito em fuga”, explicou o porta-voz, acrescentando que os investigadores têm “indicações de que alguém pode ter estado no prédio e pode até estar entre os mortos”.

As ruas ao redor da igreja foram isoladas e a polícia alertou sobre “perigo extremo” na área, acrescentou o porta-voz.

Não há “nenhuma informação confirmada sobre o motivo do crime”, revelou a polícia no Twitter, ao pedir às pessoas que não compartilhem suposições não confirmadas.

Segundo o representante, a polícia está tratando o tiroteio como um acidente isolado.

O prefeito de Hamburgo, Peter Tschentscher, expressou sua “mais profunda simpatia” pelos parentes das vítimas, chamando os relatos do incidente de “chocantes” no Twitter.

Fonte: CNN

Comentários