O ex-astro da Liga de Futebol Americano, Tim Tebow surpreendeu os passageiros de um avião que ia de Atlanta, Georgia para Phoenix, Arizona (EUA), depois que orou com a família de um homem que havia entrado em colapso durante o voo.

Em um post no Facebook – que já teve cerca de 10 mil compartilhamentos – o passageiro Richard Gotti relatou o fato.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/06/28/4146879155-tim-tebow-aviao.jpg[/img]Um senhor de idade ficou inconsciente e funcionários da companhia aérea imediatamente vieram em seu auxílio.

“Então, de repente, observei um cara andando pelo corredor. Aquele cara era Tim Tebow. Ele foi até a família, enquanto eles choravam em seu ombro!”, disse Gotti.

“Eu vi Tim orando por aquele homem, com toda aquela parte do avião. Ele buscou a Deus em uma situação difícil. Graças a Deus ainda temos pessoas de fé, que nos momentos de dificuldade buscam ao Senhor!”.

De acordo com a People, Tebow também ajudou a família do homem com a sua bagagem, quando o avião pousou e esperou com eles no hospital, onde o indivíduo, de 60 anos, acabou morrendo mais tarde.

Um porta-voz da Delta Airlines confirmou ao jornal ‘Atlanta Constitution’ que tinha havido uma emergência médica a bordo do avião. Ele disse que os paramédicos acionaram o plano de saúde para garantir o passageiro recebeu atendimento imediato.

“Não podemos dizer o suficiente sobre os profissionais da Delta que cuidam de nossos clientes todos os dias e nós somos gratos aos nossos clientes, que são tantas vezes rápidos em agir com bondade e cuidar uns dos outros”, acrescentou.

Outra passageira do voo, Pamela Rainey, também postou uma foto de Tebow e elogiou o seu ato de bondade.

Tebow não comentou publicamente sobre o incidente.

Cristão comprometido, Tebow é bem conhecido por sua forte declaração de fé. Em 2010, ele criou a Fundação Tim Tebow, uma organização de caridade, “com a missão de trazer fé, esperança e amor para aqueles que necessitam de um dia mais brilhante em sua hora mais escura da necessidade”.

[b]Fonte: Guia-me[/b]