Momento da entrega das Bíblias em áudio, em Gana. (Foto: Captura de tela/Vídeo Missions Box)
Momento da entrega das Bíblias em áudio, em Gana. (Foto: Captura de tela/Vídeo Missions Box)

Para a Theovision International — organização cristã que atua na África promovendo a expansão do Evangelho — todos devem ouvir a voz de Deus.

Pensando nisso, o ministério doou 2.500 exemplares da Bíblia em áudio para as Forças Armadas de Gana, no refeitório dos oficiais de comando.

A Bíblia em áudio com a palavra de Deus, em voz dramatizada, vai ajudar as tropas militares a construir e também a fortalecer a espiritualidade, conforme o ministério.

“As Bíblias estão nas línguas nativas deles, ou seja, em Ga, Ewe, Inglês, Twi e Hausa”, informou o chefe do Estado-Maior do Quartel General das Forças Armadas de Gana, Nicholas Peter Andoh.

Em seu discurso, após a cerimônia de apresentação, Nicholas disse que “um homem é tão forte quanto seu espírito, e não quanto o seu físico”.

“Qualquer coisa que acelere a prática da palavra de Deus, vai fortalecer a capacidade das tropas. E nossa crença é que esta Bíblia em áudio ilumine o entendimento dos soldados”, disse ainda.

Para o chefe do quartel “quando você está trabalhando e a Palavra de Deus está por trás do que você está fazendo, você é cortês”. Ele expressou sua gratidão aos missionários do Theovision pelo “trabalho diligente” e disse que o objetivo seria alcançado.

O Diretor Geral de Assuntos Religiosos das Forças Armadas de Gana, Naver Comodo Adjei Djan, que também atua como capelão, disse que não pôde conter a alegria por receber as Bíblias.

“Essas Bíblias foram dadas às nossas tropas para ajudar a sustentar sua fé, e por isso, ajudará bastante nas missões. É encorajador”, destacou.

O vice-presidente executivo da Theovision, Theodore Philip Asare, também comemorou: “Este ato é para garantir que todos, incluindo nossos militares, se beneficiem ao ouvir a voz de Deus”.

“Quando nossos soldados estiverem em campo, não serão privados da Palavra. Esse é um sonho realizado”, disse ao se referir às Bíblias em áudio. “Eles agora podem ouvir Deus falar com eles na linguagem do coração, em todos os lugares onde estiverem”, concluiu Theodore.

Fonte: Guia-me com informações de Mission Box

Comentários