O reverendo Billy Graham, 95, foi internado em um hospital em Asheville, Carolina do Norte, terça-feira após ter problemas respiratórios, um porta-voz da família confirmou.
“Sr. Graham está no hospital com um problema de congestão respiratória, semelhante ao que teve há algumas semanas”, disse o porta-voz Mark DeMoss. “Como foi o acaso, então, esperamos que ele seja capaz de voltar para casa em um dia ou dois.”
O evangelista cristão e pregador mundialmente famoso, que tem lutado contra vários problemas de saúde no passado, era esperado para ser liberado do Hospital Mission e voltar para a sua casa na quinta-feira.
[img align=right width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/56460/billy-graham.jpg[/img]Os admiradores de Graham, preocupados com as notícias sobre seu estado de saúde, foram para o Twitter e Facebook quarta-feira e começaram a usar o hashtag “PrayingForBillyGraham” (Orando Por Billy Graham, tradução livre).
Graham, que se aposentou da pregação pública há vários anos, realizou uma reunião em 07 de novembro para comemorar seu aniversário e o lançamento de sua nova mensagem para a América intitulada “A Cruz”.
Graham, que perdeu a esposa Ruth Bell Graham, em junho de 2007 e com quem teve cinco filhos, manteve-se em sua casa de montanha na Carolina do Norte em 2005, depois de cerca de 60 anos de pregação. Ele é autor de aproximadamente 13 livros, sendo o último deles “A Razão para a Minha Esperança: Salvação” (Outubro de 2013).
[b]Fonte: The Christian Post[/b]