Presidente Jair Bolsonaro com lideranças evangélicas (Foto: Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro com lideranças evangélicas (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu líderes evangélicos nesta quinta-feira (14), no Palácio do Planalto. Querem que ele seja o primeiro presidente a ir à Marcha para Jesus, o maior evento evangélico do Brasil.

Segundo o apóstolo César Augusto, um dos presentes na reunião, Bolsonaro teria aceito o convite.

“Mostra o carinho que ele tem, o respeito que ele tem aos evangélicos.”, disse César Augusto.

Do apóstolo Estevam Hernandes, o mesmo que a meses da eleição disse que Bolsonaro precisava pregar mais “amor e tolerância” se quisesse conquistar os evangélicos, ele ganhou uma camisa da Marcha para Jesus.

O ato é organizado em São Paulo todo feriado de Corpus Christi, que neste ano será em 20 de junho, pela Renascer em Cristo, a igreja de Hernandes.

O apóstolo compartilhou em suas redes sociais uma foto com Bolsonaro vestindo o presente sobre sua camisa social. Também no retrato saíram o apóstolo César Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, e o deputado Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara.

A legenda menciona o “momento de oração pela nação” que ofereceram ao presidente e diz: “Jesus resgatador, feliz a nação cujo Deus é o Senhor”.

Eles também tentam convencer Bolsonaro a ir em outra Marcha, esta em Goiás, marcada para semanas antes, mas, segundo Augusto, o presidente não confirmou a presença.

Fonte: Folha de S. Paulo