[img align=left width=300]http://img.r7.com/images/2016/02/05/x1f7g6w5lfc_7myshdjeha_file,qdimensions=460×305.pagespeed.ic.nKPU7W0izS.jpg[/img]

Os Dez Mandamentos — O Filme está fazendo muito sucesso nos cinemas e as TVs por assinatura estão de olho neste fenômeno. A rede Telecine, do Grupo Globo, comprou os direitos para exibir o filme feito pela TV Record em parceria com a Paris Filmes.

O valor pago pela compra é semelhante ao que a rede investe em blockbusters internacionais.

Assim que Os Dez Mandamentos sair do cinema, o Telecine pode exibir o filme em sua plataforma de streaming on demand, daqui cerca de dois meses. Depois, os canais da rede já podem exibir a superprodução.

A exibição para TV aberta e vendas de DVDs e Blu-Rays continuam com a Record.

Em comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa da Record, o produtor executivo do filme, Douglas Tavolaro, falou sobre o acordo.

— A nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema.

A novela Os Dez Mandamentos impactou mais de 144 milhões de brasileiros e registrou recordes de audiência. O filme também impressiona com seus números: foram mais de 3,2 milhões de ingressos vendidos apenas na pré-venda e salas lotadas por todo o Brasil!

Os Dez Mandamentos — O Filme continua em cartaz nos cinemas.

[b]Fonte: R7[/b]