O candidato a prefeitura do Recife, Humberto Costa (PT) se reuniu na tarde de hoje com representantes do segmento evangélicos.

Mais 200 pessoas de diversas igrejas ouviram o petista se comprometer em trabalhar para “acabar com o preconceito religioso”. O encontro aconteceu no sindicato dos bancários e foi organizado pelo vereador Múcio Magalhães (PT).

Do pastor Ilquias, da Igreja Batista, Humberto Costa recebeu uma bênção e uma oração. Ele agradeceu o apoio e afirmou que pretende continuar com a ajuda às comunidades evangélicas e destacou a importância delas na sociedade. “Vocês são responsáveis por diversas ações importantes como o trabalho de combate às drogas e o combate à prostituição infantil”, falou, garantindo aprovação dos presentes.

O presbítero Claudemir, da Assembleia de Deus, também falou. Destacou a importância da eleição deste ano e declarou que votar em Humberto é votar no PT. “Quem pensa que não podemos votar em Dilma está enganado. Votando em Humberto Costa estamos votando na presidenta e também estaremos confirmando nosso voto no ex-presidente Lula e também em João Paulo que tanto fizeram por nossa cidade”, disse o presbítero.

Pela manhã, Humberto Costa se reuniu com a equipe técnica responsável pela elaboração do programa de governo. A reunião foi voltada para Mobilidade Urbana. “Conversei com algumas pessoas para discutir o assunto da mobilidade e trânsito. Falamos sobre a questão da navegabilidade, das ciclovias e os corredores de ônibus. Estamos elaborando uma série de propostas sobre o tema para apresentarmos para a população”, afirmou o petista.

[b]Fonte: Diário de Pernambuco[/b]

Comentários