O cantor gospel Jessé Aguiar ficou ferido depois que uma multidão de fãs invadiu o camarim para tirar foto com o artista no evento Culto do Monte, que aconteceu em Jaboatão dos Guararapes neste sábado (14).
O artista foi surpreendido pela quantidade de fãs que invadiram a saída do camarim após o evento, que era gratuito e fazia parte de uma campanha de arrecadação de alimentos para o Ministério Recuperando Vidas com Jesus.
Segundo nota de esclarecimento (leia abaixo) publicada nas redes sociais de Jessé, o cantor sofreu escoriações no corpo causadas pelo tumulto e teve de cancelar a sua participação em outro evento gospel que faria em seguida, em Ipojuca.
Ainda de acordo com a assessoria, “a equipe que atendeu o cantor no local não ofereceu a devida segurança para um evento desse porte”.
Jessé Aguiar estaria em um hotel em Recife com fortes dores na costela.
‘NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Cantor Jessé Agular, por meio da sua assessoria, vem informar que após sua apresentação em Jaboatão dos Guararapes – PE, o cantor sofreu escoriações no corpo, causadas pelo tumulto pela quantidade de pessoas que invadiram a saída do camarim. Infelizmente a equipe que atendeu o cantor no local não ofereceu a devida segurança para um evento desse porte. O ocorrido impede que o cantor compareça no evento seguinte em Ipojuca – PE, que ocorreria após a apresentação em Jaboatão dos Guararapes. Nesse momento o cantor encontra-se em um hotel em Recife – PE, com fortes dores na costela causadas pelo incidente.
Atenciosamente, Agular Multimusic”
Folha Gospel com informações de TV Jornal e Fuxico Gospel