O cantor cristão Wanderson Mota, que fazia dupla com sua irmã Thallya, morreu no sábado (29), após sofrer um infarto.
Ele estava hospedado em um hotel na cidade de Estreito, no Maranhão, onde havia cantado em um evento de jovens da igreja Assembleia de Deus, segundo o Portal Pop Mais.
A morte repentina do jovem chocou fãs e amigos, que deixaram homenagens nas redes sociais e condolências à família.
O funeral aconteceu na segunda-feira (01) em uma congregação da Assembleia de Deus em Imperatriz, onde Wanderson congregava.
Durante o ato fúnebre, Thallya destacou a amizade com o irmão e o exemplo de fé que deu a ela, e relembrou da última agenda juntos, em Estreito.
“Antes da gente cantar, nós dobramos os joelhos, oramos e ele falou, toda a agenda ele falava: ‘Thallya, faz de conta que é a nossa última oportunidade que vamos ter, porque não sabemos o dia de amanhã, então dá o teu melhor para Jesus”.
E continuou: “Este ano tínhamos muitos projetos, em julho íamos lançar dois clipes, já tínhamos canções novas, tínhamos tantos projetos para esse ano, mas eram só os nossos projetos, não os de Deus”.
A cantora revelou que o irmão queria que ela continuasse cantando mesmo sem ele. “Quando ele pegou Covid, ele me disse: ‘Thallya, se eu morrer, não desiste de cantar, continua fazendo a obra do Senhor’”, contou.
E concluiu: “Ele morreu fazendo o que mais gostava de fazer: cantar. Ele gostava de viajar. Não tenho lembranças ruins com ele, ele sempre me dava conselhos, me incentivava”.
Um vídeo postado nas redes sociais mostra Wanderson cantando a música “Dependente” de Alisson e Neide, que fala sobre a chegada do cristão no Céu, em sua última escala, em Estreito.
“E quando eu chegar no Céu. O rosto do meu Deus eu quero ver. E quando eu chegar lá em Israel. Eu quero abraçar o Dono do Céu”, louvou ele.
Fonte: Guia-me