Cantora gospel Stefhany Cardoso (ex-Stefhany Absoluta)
Cantora gospel Stefhany Cardoso (ex-Stefhany Absoluta)

O casamento de três anos da cantora gospel Stefhany Cardoso (ex-
Stefhany Absoluta, que ficou famosa pelo hit “Meu cross fox”, de 2009) com o empresário Roberto Cardoso, de 53 anos, chegou ao fim.

A separação virou quase que uma novela diária nas redes sociais desde que ele decidiu criar um canal no Youtube para detalhar o rompimento.

Em várias vídeos, Roberto acusa a cantora de abandono de lar e de ter dado um golpe nele. 

“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou'”, diz o empresário em um dos vídeos.

Cardoso, de 53 anos ainda afirma que Stefhany – 26 anos mais nova – saiu de casa levando a filha deles, de 2 anos, Deborah Esther, objetos pessoas, bens de valor, além de dinheiro que eles possuíam numa conta bancária em conjunto. Os dois se casaram em outubro de 2015.

Em sua defesa, a cantora diz que foi mantida em cárcere privado nos 3 anos que durou o casamento.

“Pedi para que você me levasse para o Piauí e você disse que não me levaria. Pedi que você me desse o dinheiro para a passagem, e você também disse que não me daria. E logo depois você saiu de casa, e quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse nem sair nem entrar em casa. Roberto, se existe alguém que tentou manter alguém em cárcere privado, esse alguém é você… Quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo…”, disse ela que ainda o avisou de ter feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido. 

“Retomar o caminho”

Após abandonar o marido, a cantora fez um anúncio em seu perfil no Instagram dizendo que irá retomar o caminho de onde parou, refazendo os seus planos antigos.

“Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade”, iniciou a artista.

“Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, É TEMPO DE RECOMEÇO. Feliz Natal!”, finalizou.

Fonte: TV Foco, UOL TV e Instagram de Stefhany Cardoso