Cantora Marcela Taís
Cantora Marcela Taís

No final da tarde desta quinta-feira (20), o carro onde estava a cantora Marcela Taís e outras duas pessoas capotou em Brasília.

Segundo informações da imprensa local, o acidente aconteceu na EPIA Sul, próximo ao viaduto do SIA. O automóvel onde estava a cantora gospel teria sido fechado por um segundo veículo, o condutor perdeu a direção e acabou capotando.

Marcela foi socorrida e está fazendo exames e seu estado é estável. Sua equipe já cancelou os eventos que estavam marcados para os próximos dias.

Victor Borges de Jesus, que estava no carro, teve um afundamento de maxilar e vai precisar fazer uma cirurgia de reconstrução da arcada dentária.

A terceira vítima, Ana Carolina Jordão dos Santos, reclamava de dores nos membros, foi transferida para outro hospital, ela sentia fortes dores nas pernas, mas não há fraturas. Em breve mais informações.

Carro onde estava a cantora Marcela Taís capotou em Brasília deixando ela e mais 2 feridos
Carro onde estava a cantora Marcela Taís capotou em Brasília deixando ela e mais 2 feridos

Atualização

De acordo com as últimas informações postadas no instagram da cantora, ela e 2 acompanhantes que estavam no veículo seguem com o quadro de saúde estável.

Victor, fez uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana, foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores.

Marcela Taís sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames.

“Sigamos orando pela recuperação de todos e agradecendo a Deus pelo livramento após o capotamento e grave acidente”, diz mensagem no instagram de Marcela Taís.

Fonte: JM Notícias e Instagram de Marcela Taís