O maior congresso pentecostal do Brasil, o Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), que estava marcado para acontecer nesta quarta-feira, 29 até o dia 4 de maio foi cancelado.
Por conta da pandemia, a 38ª edição do evento foi remarcada para o final do ano. Mas a data ainda não foi definida.
A organização do evento emitiu um comunicado em vídeo via Youtube, anunciando o cancelamento do evento e os motivos.
“É impossível realizar o evento, pois este é um trabalho do mundo e estamos com todas as atividades suspensas. Queríamos fazer este congresso e publicar o relatório dos missionários, mas não há possibilidade. A dificuldade nos assola e pedimos aos irmãos oração. No momento em que Deus sarar esta nação estaremos realizando este evento”, afirmou o pastor Zilmar Melquíades Miguel Presidente do Gideões Missionários.
O Congresso Gideões Missionários da Última Hora tem quase quatro décadas de história. Além de atrair evangélicos de todo o país e também do mundo. O último encontro aconteceu em 2019 e teve a presença do presidente Jair Bolsonaro, em sua primeira visita a Santa Catarina após a eleição.
O Congresso costuma reunir cerca de 150 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O evento missionário, tem como única visão, conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo.
Veja o vídeo com o comunicado oficial do cancelamento do Congresso
Fonte: Comunhão