Pelo quarto ano consecutivo, a Missão Vida realizará, entre os dias 27 e 30 de maio, o seu. Com o tema “Pastores em perigo”, o evento vai abordar os riscos que envolvem os líderes evangélicos, em um ambiente de espiritualidade, comunhão e muito estudo da Palavra de Deus.

Este ano, o encontro terá a presença dos pastores Carlos Alberto Bezerra, da Comunidade da Graça (São Paulo), e Jeremias Pereira, da Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte(MG), além de Thierry Kleifin, da França. Sem objetivo financeiro, o evento tem como objetivo contribuir com o ministério de pastores e líderes de pequenas igrejas do interior do país que não têm condições de arcar com as despesas para participar de um congresso nos grandes centros.

O Congresso de Pastores e Líderes do Centro-Oeste acontece em Cocalzinho (GO), onde fica um dos núcleos da Missão Vida. Especializada na reabilitação de moradores de rua, a entidade tem se destacado pelo seu excelente desempenho em ressocializar homens marginalizados, promovendo sua reinserção familiar e profissional com um trabalho consistente, baseado nos valores do Evangelho. Mais informações e inscrições pelo telefone (62) 3318-1985 ou pelo e-mail mvida@mvida.org.br.

Fonte: Cristianismo Hoje