Cristina Mel (Foto: Usina do Brasil)
Cristina Mel (Foto: Usina do Brasil)

Cristina Mel lançou recentemente, através das plataformas digitais, seu novo single “Agora e Para Sempre”.

A cantora, que é uma das maiores referencias no segmento, trouxe para seu novo projeto uma canção que lembra seus lançamentos da década de 2000, álbuns que conquistaram discos de ouro, platina e ainda trouxeram hits como “Tudo Por Você”, “Se O Espírito Santo Te Tocar” e “Sempre Te Amei”.

“Como é bom ouvir uma música no estilo Cristina Mel”, dispara um seguidor após o tease de lançamento ser postado.

“Acompanho a carreira da Mel por muitos anos, aliás, por décadas. Muitos fãs pediam que ela gravasse novamente canções no estilo pentecostal, ficamos surpresos e super felizes com a música nova, é adoração, é pentecostal, é vozeirão, fechou o ano com chave de ouro” comenta Tassiano Didier, organizador dos Amigos da Mel de Recife.

“Agora e Para Sempre” é uma composição de Gislaine e Mylena, foi produzida pelo Maestro Wellington Corrêa com o apoio da Drª Blacy Gulfier na direção vocal. O single vem acompanhado de uma Lyric Vídeo produzida pela Usina Brasil, empresa que há dois anos cuida dos lançamentos e produção artística de Cristina.

A nova canção faz parte do projeto “Rompendo o Silêncio”, novo álbum da artista que será lançado no primeiro semestre de 2019 e reunirá seus últimos singles com outras canções.