Daniela Araujo na Expoevangélica 2018
Daniela Araujo na Expoevangélica 2018

A cantora Daniela Araújo está nos Estados Unidos dando início a um projeto em espanhol.

Paralelo ao álbum Catarse, a cantora gravou duas canções na língua hispânica, que terão as participações dos cantores internacionais Evan Craft, Lizzy Parra e Kike Pavón.

Os clipes terão como cenário a ensolarada Flórida, nos EUA, e a República Dominicana.

– Eu sei que tudo isso é plano de Deus e são promessas se cumprindo na minha vida de muitos anos. Agora só me resta aceitar esse presente do céu e estou muito feliz em poder trabalhar com pessoas diferentes de mim e que estão me ajudando tanto. A galera pode esperar por muito ritmo e letras poderosas de adoração e louvor – disse a cantora ao Pleno.News.

Além das canções em espanhol e do álbum Catarse, Daniela pretende lançar seu primeiro livro ainda este ano. A obra literária sairá em português, inglês e espanhol pela editora FaithWords, a mesma da conferencista Joyce Meyer.

– O editor está muito feliz com a história e vou fazer de tudo para lançar juntamente com o Catarse. Desse ano não passa! Estou muito feliz porque vou ter a oportunidade de dividir o meu testemunho com as pessoas. Espero que ajude bastante e que seja de utilidade pública para quem quiser.

Fonte: Pleno News