Cantora pop Demi Lovato
Cantora pop Demi Lovato

A cantora pop Demi Lovato agradeceu publicamente a Deus por ajudá-la a sobreviver a uma overdose de drogas que a levou a ser hospitalizada.

“Quero agradecer a Deus por me manter vivo e bem”, escreveu Lovato em seu primeiro  post no Instagram desde a overdose.

“O que eu aprendi é que esta doença não é algo que aparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz”, continuou ela.

A cantora de “Sorry Sorry Sorry” já havia procurado tratamento em reabilitação e os relatos afirmam que ela estará em tratamento mais uma vez.

“Vou continuar lutando”, concluiu Lovato em seu post.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana passada e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil. Quero agradecer a minha família, a minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinoi (centro de reabilitação) que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês. Agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu continuarei lutando, Demi”.

Em 24 de julho, Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles, onde sofreu uma overdose. Lovato foi levada às pressas para o hospital. Horas depois, várias fontes informaram que ela estava estável e “acordada”.

Um representante de Lovato posteriormente confirmou que a cantora de 25 anos havia sido hospitalizada.

“Demi está acordada e com a família, que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio”, dizia o comunicado. “Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade e não especulação, já que sua saúde e recuperação são a coisa mais importante no momento”.

Lovato admitiu, pela primeira vez, sua recaída, em 21 de junho, com o lançamento de seu último single, “Sober”.

“Mamãe, eu sinto muito, eu não estou mais sóbria / E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão / Para aqueles que nunca me deixaram / Nós estivemos nessa estrada antes / me desculpe, eu não estou mais sóbria “, ela cantou no single.

Fonte: The Christian Post