Após receber uma oração em uma Igreja Universal do Reino de Deus em S.J do Rio Preto, uma dona de casa registrou boletim de ocorrência alegando ter sofrido lesão corporal dentro do templo da igreja.

De acordo com o site Região Noroeste, a mulher afirma ter sofrido lesão corporal culposa (sem intenção), após ferir a boca e o queixo enquanto o pastor fazia uma oração ao mesmo tempo em que chacoalhava a cabeça dela com uma das mãos.

Ela conta que caiu com a força dos movimentos do pastor, batendo a cabeça contra a quina de uma cadeira de madeira. “Eu caí no chão, ele não me segurou e continuou orando, mesmo eu pedindo para parar, pois não estava me sentindo bem. Depois que eu passei a mão na boca e percebi que estava sangrando muito, consegui me levantar e uma obreira me ajudou”, relatou.

“Ela caiu sozinha, não tive culpa. Esse tipo de oração, de imposição de mãos, é normal. Nunca havia acontecido um acidente”, se defendeu o pastor, afirmando que a mulher se feriu sozinha.

A mulher acusou a igreja ainda de não prestar socorro a ela. “Ele disse assim: ‘deixa eu ver’. E depois que viu, me disse: ‘não foi nada’. Daí eu fui embora e passei na UBS com a boca sangrando e doendo. Lá, eles me medicaram e me deram quatro pontos”, explicou.

A versão da história apresentada pelo pastor é diferente, segundo ele a mulher saiu bem da igreja e ele mesmo havia verificado seu estado. “Eu ainda perguntei pra ela se estava tudo bem e ela disse que sim, daí ela saiu andando. Foi uma surpresa pra mim ela ter registrado o boletim de ocorrência”, contou.

[b]Fonte: Gospel+[/b]

Comentários