Ana Paula Valadão e o seu pai, o pastor Márcio Valadão (Foto: Reprodução)
Ana Paula Valadão e o seu pai, o pastor Márcio Valadão (Foto: Reprodução)

A líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, usou as redes sociais para homenagear o seu pai, pastor Márcio Valadão, e ressaltar que é inaugurada uma “nova estação para colher os frutos e cumprir outras atividades”, além de comentar a decisão do líder religioso de entregar a liderança global da Igreja Batista da Lagoinha.

André Valadão assumiu o cargo. Já o pastor Flavinho Marques está à frente da matriz da denominação em Belo Horizonte (MG).

A líder do Diante do Trono elogiou os 50 anos de trabalho e dedicação ao ministério pastoral do pai e pastor à frente da igreja. A cantora é pastora da Before The Throne Church, nos Estados Unidos.

“Meu pai se despede dos púlpitos e das funções administrativas à frente da nossa igreja mãe. Foram mais de 50 anos ali, mas na verdade, ele trabalha desde os 7 aninhos de idade. Acabou de celebrar 74 anos de vida, com muito trabalho, diligência e responsabilidade”, postou.

Ana Paula ressaltou o merecido descanso. Ela também enfatizou que ele agora poderá cumprir outras atividades, como esposo, pai, avô e sogro. “Agora inaugura uma nova estação, de desfrutar do descanso merecido, dos frutos colhidos, e receber a gratidão de inúmeras pessoas, mas principalmente o nosso, sua família”.

Pastor Márcio Valadão foi “retirado” da Lagoinha?

Esta semana, o youtuber Paulo Souza, do canal No Entanto, publicou um vídeo no qual revela o que ele chamou de “a verdade por trás do afastamento do pastor Márcio Valadão”, que entregou o comando da Igreja Batista da Lagoinha.

De acordo com um áudio de um suposto ex-obreiro da Lagoinha, a denominação já vinha trabalhando para mudar a imagem da igreja há alguns anos, com a finalidade de deixá-la mais jovem.

O ex-obreiro ressalta que o pastor estava ”desatualizado” para a igreja, e que, agora, pastores e componentes do louvor da denominação têm que ser jovens. Por esse motivo, Márcio Valadão foi “retirado”, porque não tem mais a cara da igreja.

Fonte: Comunhão e Fuxico Gospel

Comentários