Diego Karter
Diego Karter

Mostrando-se sempre um artista versátil, o cantor Diego Karter aposta em uma nova mistura em seu novo single lançado, nesta terça-feira (4), pela Sony Music.

Depois do worship em Irresistível, num dueto com Mariana Valadão, Karter une a sonoridade pop às influências do folk e do country na canção Príncipe da Paz, escrita em parceria com Filippe Trindade, do Projeto Norte, e a cantora Mariah Gomes.

– Misturar esses estilos é fácil já que o folk e o country andam juntos em muitas canções. Os timbres usados na música country, as guitarras ardentes, o banjo americano e a pandeirola são encontrados nos dois estilos – explica Diego.

A nova música de trabalho repete a dobradinha com Filipe Carmet, iniciada em Dono do Tempo, canção marcada pelo dueto com Sandro Nazireu.

– Príncipe da Paz fala sobre darmos nossa vida como um altar ao Senhor. Quanto mais nos tornamos parecidos com Ele, mais nosso coração queima em adorá-lO. É sobre a paz que excede o entendimento, da perfeição do Pintor da Criação.

A música ainda conta com uma participação super especial para o cantor. Diego Karter divide os vocais com a noiva Thamiriz Venâncio. Juntos há três anos e meio, eles fazem um dueto no melhor estilo country e Karter garante que pretende gravar outros singles ao lado da noiva.

– É muito gratificante, pois temos passado por ciclos e sempre juntos. Essa música marca um desses ciclos e ele quis compartilhá-la comigo. Sou grata – declarou Thamiriz.

Fonte: MultiSong Produções