A possibilidade de um casal lésbico no filme ‘Procurando Dory’ (continuação do sucesso ‘Procurando Nemo’) gerou muitos comentários e polêmica nas mídias sociais. Mas ao que tudo indica esta indignação de muitas famílias não está incomodando os produtores do novo desenho, produzido pela Disney em parceria com a Pixar.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/06/11/1312275168-procurando-dory-lesbicas.jpg[/img]Em uma das cenas de seu primeiro trailer, aparecem duas mulheres cuidando de um bebê em um parque.

Questionados sobre a grande repercussão que a rápida cena acabou gerando, os produtores não confirmaram – nem negaram – a possibilidade de um relacionamento amoroso entre as duas mulheres no desenho, que estreia no próximo dia 30 de junho (2016). A incerteza fica ainda maior pelo fato de no vídeo promocional, elas não terem falas.

Diretor da nova produção, Andrew Stanton disse que “não há resposta certa ou errada” para as dúvidas dos espectadores sobre este assunto, de acordo com o jornal britânico The Guardian.

“Elas podem ser o que quiserem que elas sejam”, opinou o também diretor do desenho, Angus MacLane.

“Nunca perguntamos a elas”, deixou em aberto a produtora Lindsey Collins.

[b]Fonte: Guia-me[/b]

Comentários