Jenny Hubbard, uma mãe que perdeu a filha de apenas 6 anos em um tiroteio em uma escola nos Estados Unidos, testemunhou que pode sentir a presença de Deus em meio ao luto.
Em dezembro de 2012, um jovem de 20 anos atacou uma escola primária e matou seis adultos e 20 crianças, entre elas Catherine, a filha de Jenny.
Naquele dia, Catherine e o irmão foram para a escola juntos. Porém, a menina foi alvo do atirador e não sobreviveu.
A perda trágica afetou toda família. A mãe se sentiu devastada e passou por uma dor que não sabia como lidar.
Segundo Jenny, a experiência de luto a levou a “depender mais fortemente de Deus”. Em meio a tristeza profunda, ela testemunhou que sentiu o Senhor, dizendo: “Estou aqui”.
“Ele conhece minha decepção e minha mágoa, e tudo bem. Porque Deus é maior que isso”, declarou ela, em entrevista ao 700 Club Interactive.
Com o tempo, Deus começou a trabalhar em Jenny e a curar seu coração ferido. A mãe compreendeu que Catherine nunca lhe pertenceu.
“Ela é de Deus! Ele a trouxe para casa”, disse. Para ela, quem está na terra é porque ainda tem um propósito específico de Deus para cumprir.
“Estamos aqui porque ainda temos trabalho a ser feito. Ele tem um propósito para nós”, lembrou.
E completou, dizendo que entendeu que ela não devia ter raiva por perder sua filha, quando seu tempo aqui terminou. Mesmo querendo vê-la, ela também não quer “tirar o Céu dela”.
Fonte: Guia-me com informações de God TV