Duas irmãs levaram para Bolsonaro panos ungidos por Valdemiro Santiago
Duas irmãs levaram para Bolsonaro panos ungidos por Valdemiro Santiago

Duas irmãs levaram ao Hospital Israelita Albert Einstein, na tarde dessa terça-feira (29/1), um “kit” de três pequenos panos ungidos no culto do meio-dia da Igreja Mundial do Poder de Deus – fundada pelo pastor Valdemiro Santiago –, em Santo Amaro (SP).

A intenção é que o presente chegue ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o abençoe.

O político se recupera da cirurgia feita no intestino para a retirada da bolsa de colostomia que ele precisou usar após sofrer um atentado em setembro de 2018, durante ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

O presidente já saiu da unidade de terapia intensiva (UTI) da casa de saúde, mas continua se recuperando no hospital.

Um dos paninhos levados é o “Manto de Paulo” e outro “Sê tu uma bênção”, ambos colocados sobre uma toalha branca. “Se não for possível, alguém da família pode receber. A família é evangélica, então é abençoada”, disse a aposentada Maria Aparecida Shenes, de 72 anos. A lembrança foi recebida por um assessor do presidente, segundo ela.

Manoela Albuquerque / Metrópoles

Aparecida e a irmã (foto em destaque), Daisia Ramos Gonçalves, 63, votaram em Bolsonaro para presidente e avaliam positivamente o início da gestão do peesselista no comando do país. “Votei e fiz campanha. A família toda votou”, contou. “E a gente acredita que a esperança para o nosso país está nas mãos dele”, completou Daisia.