Camila Campos. (Foto: Reprodução/Instagram/Camila Campos)
Camila Campos. (Foto: Reprodução/Instagram/Camila Campos)

Na última quarta-feira (24), a cantora Camila Campos deu à luz a sua segunda filha Sophia. A bebê prematura foi recebida pela família e amigos no hospital.

“Esse foi meu trajeto até a sala de parto. Que carinho. Mal consigo expressar com palavras. Obrigada por cada oração e palavra de ânimo. As orações de vocês têm sustentado minha fé”, disse Camila no Instagram.

A equipe de obstetras do Instituto Villamil comentou que o parto foi um desafio: “Tivemos que estudar cada detalhe do seu caso e cada tratamento, para que ela pudesse ter acesso aos tratamentos oncológicos e analgésicos sem que a Sophia, sua bebezinha de apenas 31 semanas, não fosse prejudicada”.

Na ocasião, as cantoras Lu Alone, Ana Paula Valadão e seu filho Isaque estavam no local cantando louvores e intercedendo pela família.

“Ao som de uma linda canção, Camila e Sofia foram abençoadas por familiares, amigos e toda a equipe de funcionários do hospital que cuidou dela. Esperançosos pela melhora da Camila e pela chegada saudável da Sofia, todos cantavam e louvavam a Deus”, acrescentou a equipe.

Avanço da doença

Nesta semana, a cantora compartilhou atualizações sobre seu quadro de saúde em suas redes sociais.

Camila, grávida da segunda filha, Sophia, foi diagnosticada com câncer de mama e devido ao estágio avançado da doença, precisou ser internada.

No hospital, a cantora casada com o ex-jogador de futebol conhecido como Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro e mãe de Bela, de 2 anos, informou no Instagram:

“Os processos de Deus em minha vida. Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno”.

“Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus. Mas preciso muito da oração de vocês família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida”, acrescentou ela.

Na imagem, Camila aparece com o cabelo cortado e explicou: “Não, não é um novo corte de cabelo. O cabelinho já está pouquinho porque já iniciamos o tratamento e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será para glória de Deus e como assim como o 2º vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor”.

E continuou: “Eu confio em Deus. Eu creio no seu poder. Eu glorifico a Jesus. Pois Ele levou sobre si. Ele levou sobre si. Amém igreja?”.

A cantora publicou uma foto com a família no quarto do hospital e compartilhou: “Esses últimos dias confesso não têm sido fácil, em meio a tantos processos e diagnósticos que jamais esperaríamos, mas ver tantas mensagens de apoio e orações feitas, têm fortalecido nossos corações, nossa fé e muitas vezes nos colocado de pé. Muito obrigada. Sem palavras”.

“Ainda assim cremos em um Deus que estabelece todas as estações das nossas vidas e os planos Dele são inimagináveis. Decidimos que eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Eu creio em milagres. Eu creio no poder de Deus. Eu creio no poder da oração”, concluiu Camila.

Fonte: Guia-me

Comentários