Michael McIntyre testemunho o poder de Deus e sua nova vida em Cristo. (Foto: Reprodução/Michael McIntyre)
Michael McIntyre testemunho o poder de Deus e sua nova vida em Cristo. (Foto: Reprodução/Michael McIntyre)

Michael McIntyre nunca acreditou que estaria fazendo o que está fazendo hoje. Seu ministério cristão é ajudar pessoas a terem um desempenho empresarial dentro dos padrões bíblicos.

Ante disso, Michael era um ateu, mesmo tendo sido criado em uma família cristã. Ele conta que vivia correndo de Cristo desde tenra idade. Adulto, Michael se tornou um empresário de sucesso em seu negócio de seguros.

A conversão de Michael aconteceu após a doença de sua filha.

“Um dia minha filha ficou muito doente. Nós a levamos para o hospital e passamos oito horas no pronto-socorro e foi muito difícil”, disse ele, de acordo com a CBN News. “No final do dia, estávamos exaustos, mas ela estava muito bem”.

Michael chegou em casa cheio de gratidão por poder levar sua filha para casa. Foi então que ele se lembrou do que sua mãe costumava compartilhar com ele, quando criança, sobre sempre agradecer a Deus.

O empresário conta que seguiu a recomendação sábia de sua mãe e expressou sua gratidão a Deus repetidas vezes, por uma hora.

Mudança radical

O empresário diz que não sabia que, a partir daquele momento, Deus iria mudá-lo radicalmente. Durante anos, o irmão de Michael e mais de mil outras pessoas de sua igreja estavam orando por sua salvação. Essas orações estavam prestes a ser respondidas.

“Naquela noite [depois do pronto-socorro] tive um sonho e, nesse sonho, uma voz falou comigo em uma língua que eu não entendia. Eu não contei a minha esposa sobre isso, mas liguei para o meu irmão para contar a ele sobre esse sonho”, Michael explicou.

Quando ouviu o sonho, Michel conta que seu irmão explodiu em lágrimas e explicou a ele tratatr-se de Deus falando. “Você é bem-vindo”, disse o irmão a Michael, que se tornou um cristão.

Bíblia

A Bíblia adquiriu um novo significado para Michael. Ele passou a entender o que ela dizia e encontrou profundo conforto em suas palavras.

Com sua nova fé, um de seus pastores pediu-lhe para liderar um retiro para sua igreja. Dada sua experiência em conduzir seminários de negócios com sua agência de seguros, Michael aceitou de bom grado. Foi quando Deus mais uma vez nova direção a Michael.

“Há muitos empreendedores cristãos por aí que precisam de algo para ajudar a impulsioná-los para o próximo nível”, disse Michael, que era um experiente empresário. Então, ele começou um ministério chamado Next Level Experiences, um retiro de três dias com o objetivo de ajudar os cristãos a viverem por algo maior que eles mesmos.

Michael explica que nesses três dias ele pede para as pessoas se olharem no espelho para verem quem realmente elas são.

“A maioria das pessoas esquece quem somos porque vivemos em um mundo caído. Mostramos a elas que Deus quer que aprendam que Ele as criou. Ele é o fabricante. Então, revelamos às pessoas exatamente quem Deus quer que ela seja, dentro de uma nova perspectiva. É transformador”, conta.

O Next Level Experience tem ajudado centenas de pessoas. “Eu recomendarei 300% Next Level”, diz Paolo Linares, um dos participantes do encontro.

“Se você não participou está perdendo tempo! O encontro do Next Level Experience me ajudou a sair da minha concha, focou minha visão para ver quem eu realmente sou e como Deus me vê. Isso me ensinou a caminhar em direção aos meus objetivos e sonhos!”, testemunhou.

Fonte: Guia-me com informações de Christian Headlines

Comentários