Um novo estudo revelou que mais e mais americanos estão saindo da igreja, e uma das razões é a falta de crença em milagres.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2015/11/03/466241757-biblia-estados-unidos.jpg[/img]The Washington Examiner informou que um estudo do Centro Pew Research Center revelou que metade dos americanos que sairam da igreja dizem que não acreditam mais em Deus. O número de pessoas no país que não acreditam em Deus também é declaradamente crescente.

Esses chamados “sem religião” dizem que sairam da igreja e deixaram de acreditar em Deus por uma série de razões, algumas das quais incluem não gostar de religião, organizados “senso comum”, e também a ciência.

Representantes do estudo também entrevistaram os participantes, a fim de determinar a razão para esta tendência.

“Cerca de metade dizem que foram criados em uma religião (49%) indicam que a falta de crença levou a afastar-se da religião. Isto inclui muitos dos entrevistados que mencionam” ciência “como a razão pela qual eles não acreditam em ensinamentos religiosos, incluindo um que disse: ‘Eu sou um cientista agora, e eu não acredito em milagres.’Outros referência “senso comum”, “lógica” ou uma “falta de provas” – ou simplesmente dizer que eles não acreditam em Deus “, disseram pesquisadores.

Outras razões que as pessoas citadas para sair da igreja e não acreditar em Deus incluía “Aprendi sobre a evolução quando eu fui para a faculdade,” Muitos cristãos que fazem coisas anticristãs “, e “Porque eu acho que a religião não é uma religião mais. É um negócio … é tudo sobre o dinheiro “.

[b]Fonte: JM Notícia com informações de ChristianHeadLines[/b]