Isabelle Drummond tem 17 anos e diz que vai a igreja aos domingos e quando pode, participa da reunião de jovens aos sábados.

A vida sexual dos famosos sempre vira notícias, hora pela quantidade de parceiros, hora pela escolha de não ter relações sexuais até o casamento.
Apesar de ser raro, os casos ainda chamam a atenção da mídia. Quem recentemente deu uma declaração dizendo que não quer manter relações sexuais até o casamento foi a atriz Isabelle Drummond, que interpretou a Emília no “Sítio do Picapau Amarelo”.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2011/08/Isabelle-Drummond-232×155.jpg[/img]A atriz está com 17 anos e vive a fama de seu novo personagem, Rosa na novela “Cordel Encantado”. Em entrevista a revista Quem, Isabelle diz que nunca teve um namorado e quer se casar virgem seguindo preceitos religiosos.

“Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.” Disse a atriz se referindo ao sexo depois do casamento.

A jovem também afirma que nunca teve um namorado. “Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito”.

Ainda respondendo a questões feitas pelos fãs, Isabella afirma que é evangélica, mas sua religião é Jesus. “Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados”.

[b]Fonte: Gospel Prime com informações da revista Quem[/b]