Crystal DiGregorio-Bassette trabalhou como atriz pornô durante dez anos. Ela usava o nome artístico Nadia Hilton e tinha um salário milionário.
Porém, sua vida mudou quando teve um encontro com Deus. Há 3 anos, Crystal se tornou cristã e abandonou seu antigo trabalho.
Em entrevista ao canal de TV americano Fox News, ela disse que antes sua vida se resumia a ser um objeto sexual.
– Hoje, eu estou focada em ajudar pessoas – disse.
Além de atriz pornô, Crystal já foi dona de uma casa noturna. Mas, ela deixou tudo para trás e se tornou pastora, sendo ordenada pela Igreja de Deus Lighthouse.
Atualmente, aos 34 anos de idade, ela se dedica a aconselhar pessoas em seu ministério.
– Qualquer que pode vir até mim e falar abertamente. É disso que eu gosto. Eles podem falar comigo abertamente e não se preocupar em serem julgados. Todos nós erramos. Ninguém é perfeito – disse.
Conversão
Em 2016, Crystal entrou chorando em uma igreja. Era um domingo de Páscoa e a jovem passava por um relacionamento abusivo.
A fé a ajudou a experimentar um milagre, que mudou sua história.
– Deus removeu o véu dos meus olhos, eu comecei a olhar para o mundo de maneira diferente. Eu percebi o quanto as pessoas estavam sendo prejudicadas pela indústria pornográfica. Nunca havia pensado nisso antes. Eu estava cega – relatou.
Com seu exemplo de superação, ela espera que outras pessoas sejam encorajadas a mudar.
– Eu sei que tudo acontece por um motivo. Deus vai colocar você em situações que podem torná-lo mais forte e você não pode simplesmente desistir. Você precisa deixar seu passado para trás, pois o futuro é maior do que o seu passado – declarou.
Fonte: Pleno News