Recentemente, a projeção de um filme cristão foi interrompida quando um grupo de adolescentes ameaçou agredir fisicamente os missionários envolvidos no evento.
O vilarejo onde o filme estava sendo exibido tem mais de 100 casas, mas nenhum cristão. O povo é conhecido por um sentimento anticristão, principalmente entre os jovens, e os missionários não podem realizar visitas. No entanto, o chefe do vilarejo permitiu que os missionários da Gospel for Asia, Badal Ahuja e Caleb Saini, exibissem um filme sobre a vida de Jesus Cristo.
Eles traduziram o diálogo para o idioma local e reuniram uma multidão de cerca de 300 pessoas. A resposta foi positiva, até que os adolescentes chegaram bêbados e prontos para brigar.
“Eles disseram para os missionários pararem o filme ou iriam agredi-los. Então, eles disseram que se houvesse qualquer outro filme que não fosse cristão, permitiriam que os missionários o exibisse.”
Com a segurança em jogo, e sem possibilidade de continuar o evento, os missionários desmontaram seus equipamentos e deixaram o vilarejo.
Ore para que o trecho do filme que foi exibido desperte um interesse por Jesus entre os moradores do vilarejo. Ore por sabedoria e proteção para Badal e Caleb, enquanto continuam a ministrar nessa área.
Fonte: Portas Abertas