Na madrugada desta quarta-feira, a página de um fã-clube da cantora Eyshila publicou um áudio, enviado via Whatsapp pela cantora, no qual ela expressa sua gratidão pela gigantesca corrente de oração que se formou, devido ao grave estado de saúde, de seu filho, o jovem Matheus Oliveira, de 17 anos.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/06/08/2925974195-eyshila.jpg[/img]O rapaz está internado na UTI do Hospital Samaritano (RJ), desde a quarta-feira da semana passada (1º), devido ao diagnóstico de um quadro de meningite viral e seu estado é considerado grave.

A meningite se dá por uma inflamação das meninges – que são as membranas que envolvem o cérebro. Neste caso, a doença pode ser causada por diversos tipos de vírus.

Usando a hashtag ‘#?voltamatheus’, uma grande corrente de oração se formou também nas mídias sociais, onde milhões de internautas enviaram mensagens de apoio à família da cantora e declararam ter fé na cura de Matheus.

[b]Exército de oração
[/b]
No áudio, Eyshila destacou que não só a corrente de orações que se formou nas mídias sociais, mas também o apoio de amigos, que têm visitado a família no hospital são resposta de oração.

“Nós oramos aqui para que Deus enviasse as pessoas certas e Deus realmente mandou intercessores, pessoas dispostas a orar, clamar, orar e profetizar vitória”, destacou.

Apesar da angústia diante do estado grave de saúde de seu filho, Eyshila afirmou que tem visto a mão de Deus em tudo, mesmo que nem tudo ainda seja compreensível.

“Eu não sei, queridos, o que Deus quer fazer, mas eu sei que Ele é soberano e assim como Ele convocou esse exército para invadir este hospital, Ele também está movendo o Brasil inteiro, unindo pessoas em grupos, que estão orando pelo meu filho. Deus não faz isso à tôa. Ele é Deus de propósitos”, disse.

[b]Milagre[/b]

A cantora também afirmou que ela, a família, os amigos tem “ficado com o milagre” diante dos diagnósticos médicos.

“Temos um diagnóstico, mas nós ficamos com o milagre. Toda vez que o neurologista vem com uma palavra – ele tem que ser técnico – nós contrariamos essa palavra, pegamos o que ele disse para orar contra isso e declarar que o Senhor é Deus na vida do Matheus e que essa situação vai mudar a qualquer momento”, afirmou.

[b]Fonte: Guia-me[/b]

Comentários